5 elementos essenciais para bondade



Cada criatura é, responsável pelo rosário DE ocorrências do seu sentido evolutivo, como este agricultor qual, possuindo uma gleba do base, dela recolhe este que lhe faculta semear e dependendo de o trato de que lhe dá. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. do Miranda).

Se ESTES mé especialmentedicos sãeste mal sucedidos, tratando da elevado Parcela das molfoistias, é qual tratam do corpo, com tratarem da alma.

PE: Deus por amor e do poder, louvado sois em vosso Filho, Jesus Cristo, qual veio em vosso nome. Ele é a vossa palavra de que liberta e salva toda a humanidade. Ele é a mãeste qual estendeis aos pecadores. Ele é o sentido pelo qual nos chega a vossa paz

PE: Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai santo, a sabedoria e o amor com qual fizestes Lindas as coisas criastes este homem e a mulher à vossa imagem e lhes confiastes todo o universo, de modo a de que, servindo a vós, seu criador, dominassem toda criatura.

O dever cumprido é a melhor maneira por fazer da própria consciência o mais alto lugar por repouso.

Aproveita este tempo, construindo o natural, a fim do que o tempo te aproveite, de modo a criar o melhor do ti.

Mobilize este capital do sorriso e observará qual semelhante investimento lhe trará precioso rendimento por colaboraçãeste e felicidade.

Permita, Senhor, qual ESTES Bons Espíritos possam prestar-lhe toda a ajuda espiritual que necessite, nessa nova fase da vida em de que ingressa, quando se desfazem os laços que este prendiam ao mundo físico.

Nãeste nos isolemos sob o pretexto de de que somos imperfeitos, estamos todos cá e presentemente pelo educandário exatamente de modo a aprender dependendo de este programa qual nos preceitua.

PE: Celebrando, como, ó Pai santo, a memória do Cristo, vosso filho, nosso salvador, que através paixão e morte por cruz fizestes entrar na glória da ressurreiçãeste e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até qual ele venha e endereço vos oferecemos este pãeste da vida e o cálice da bênção.

Na ascensãeste do Senhor PE: Em comunhão utilizando toda a Igreja, celebramos o POR DIA santo em de que este vosso Filho único elevou à glória da vossa direita a fragilidade por nossa carne. Veneramos igualmente a virgem Maria e seu esposo, Sãeste José.*

A má intençãeste já é um piso para o purgatório e este mal devidamente efetuado, positivado, já é o remorso que é o princípio do inferno. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

PE: Assim sendo, nós vos pedimos que o mesmo Espírito Santo santifique estas oferendas, a fim de de que se tornem o Corpo † e veja aqui agora o Sangue Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, para celebrarmos este nosso Enorme mistfoirio qual ele nos deixou em sinal da eterna aliança.

Cada 1 é tentado, quando atraído e seduzido através sua própria concupiscência. (TIAGO, do visite livro: A CARTA Por TIAGO para ESTES Cristãos por todos os tempos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *